Política de Reembolso

Acreditamos que é fundamental garantir sua satisfação em todas as etapas da compra. Caso precise solicitar um reembolso, nossa política é clara e transparente, com o objetivo de oferecer a melhor solução possível.

1. Condições para o Reembolso

      • O reembolso será concedido apenas para compras realizadas diretamente em nossa loja online, dentro do prazo de 30 dias corridos após a compra.

      • O software não pode ter sido baixado ou ativado.

      • Se o produto adquirido não atender às suas expectativas, você poderá solicitar um reembolso total.

    2. Processo de Solicitação de Reembolso

        • Para solicitar o reembolso, entre em contato com nossa equipe de suporte via e-mail contato@techativa.com.br ou Telefone / WhatsApp (11) 4040-8089 dentro de 30 dias corridos após a compra.

        • A solicitação deve incluir: seu nome completo, número da nota fiscal, número do pedido e código da licença, além do motivo da solicitação.

        • Nossa equipe de suporte irá analisar sua solicitação e informará se o reembolso foi aprovado ou não.

      3. Processo de Reembolso

          • Se a solicitação for aprovada, o valor total da compra será reembolsado ao cliente na forma de pagamento original.

          • Cartão de Crédito: O estorno será realizado diretamente na fatura do cartão em até 7 a 14 dias úteis, dependendo da operadora do cartão.

          • Pix: O reembolso será processado em até 2 dias úteis, e o valor será creditado na mesma conta utilizada para o pagamento.

          • Boleto Bancário: O valor será devolvido em até 3 a 5 dias úteis, via transferência bancária para uma conta informada pelo cliente.

        4. Exceções à Política de Reembolso

            • Se o software já foi baixado ou ativado, o reembolso não será concedido.

            • A política de reembolso não se aplica se o cliente violar os termos de uso do software.

            • Se a compra foi feita por meio de outro revendedor, a política de reembolso será regida pelos termos e condições desse revendedor.

          5. Informações de Contato

          Em caso de dúvidas ou para solicitar um reembolso, entre em contato conosco:

              • Telefone / WhatsApp (11) 4040-8089